O técnico Waldemar Lemos teve, diante do Botafogo (PB), nada menos do que 4 desfalques no time titular do Clube do Remo. Para a partida contra o Confiança (SE), na próxima segunda-feira (22/08), às 19h15, no estádio Mangueirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o comandante remista deve ter o retorno de algumas peças importantes.
Em compensação, não terá o goleiro Fernando Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Douglas Borges terá outra chance de mostrar o seu trabalho e se redimir de vacilos do passado.
Para o confronto com os sergipanos, os retornos devem ser o zagueiro Max e o atacante Fernandinho, que estavam com virose; o zagueiro Henrique, liberado após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos; e o atacante Ciro, recuperado de uma entorse no tornozelo.
Waldemar Lemos ainda aguarda a recuperação do atacante João Victor – que sofreu uma lesão diante do Botafogo (PB) – e do meia Allan Dias, durante a semana, para saber se contará ou não com eles.
Desde que foi contratado, Douglas Borges atuou apenas 2 partidas como titular, ambas valendo pelo Parazão deste ano, nos empates em 1 a 1 contra Paragominas, na Arena Verde, e São Raimundo, no Mangueirão. Em ambas, cometeu erros que resultaram nos gols adversários.
Apesar das falhas, o arqueiro tem a confiança do técnico. “Douglas está muito bem, vem treinando bem e tem condições de substituir Fernando Henrique. Espero contar com ele e com todo o grupo para esta partida”, destacou Waldemar.
Diário do Pará, 16/08/2016