“A gente não esperava levar um gol muito cedo, mas aconteceu. O time suportou a pressão inicial e depois saiu para o jogo, foi dominando e chegamos ao empate. Era natural essa oscilação, pois todo começo de temporada é assim. O time ainda não está no seu apogeu e hoje (domingo) deu para perceber isso, mas parabenizo a equipe pelo grau de responsabilidade neste jogo”, comentou Leston Junior.
O técnico azulino elogiou a maturidade de alguns jogadores na hora da decisão, se referindo à postura de Eduardo Ramos e Léo Paraiba, decisivos para mudar o panorama em favor do Leão Azul.
“Taticamente, ele (Léo Paraíba) foi perfeito, porque chamou os adversários para sua marcação, dando liberdade para jogadas mais agudas de Eduardo Ramos com Ciro. Conseguimos infiltrações e os gols foram saindo. Essa ideia do Eduardo mais solto proporciona mais liberdade para o ataque. Coletivamente, foi tudo projetado”, acrescentou.
Leston aponta que o Remo tem futebol para crescer no Campeonato Paraense. “Ainda não fizemos o nosso melhor. Hoje (domingo) é apenas o começo”, avisou.
Amazônia, 01/02/2016