Na delegação de 19 jogadores azulinos com destino a Salgueiro (PE), merece destaque a presença de 6 paraenses na relação de Waldemar Lemos: Chicão, Wellington Saci, Levy, Magno, Sílvio e Edicleber. Os 3 primeiros são titulares, os demais vão no banco de reservas.
É um fato novo nessa era do técnico Waldemar, que na sua apresentação falou do interesse nos jogadores locais. Sílvio já viajou, mas Edicleber e Magno estão indo pela primeira para um jogo fora. Aliás, nem em Belém tinham chance de serem relacionados pelo ex-treinador.
“A gente treinava bem, corria muito e sempre era preterido pela comissão técnica. Agora está surgindo essa chance. É um bom momento. Se jogar, prometo fazer tudo pela vitória do nosso time”, avisa Edicleber, contente ao ser relacionado.
O meia Hériclis amanheceu gripado, com dores na garganta, e acabou vetado. O atacante Ciro também foi vetado pelo Departamento Médico. A assessoria azulina não informou a lesão do atacante, que segundo uma fonte, anda desanimado no Baenão por causa da reserva. Ciro não marcou nenhum gol nesta Série C. No Parazão, assinalou 6 e parou por aí.
Amazônia, 02/07/2016