Ainda no G4, mas precisando pontuar para definir a classificação para próxima fase da Série C, o Remo vai ter um jogo decisivo diante do Fortaleza (CE) no próximo sábado (10/09) e os dirigentes cearenses fizeram promoção de ingressos para tentar lotar a Arena Castelão e pressionar os azulinos.
“Eles fizeram promoção de ingressos, atraindo torcedor deles, mas torcedor não entra em campo, igual aqui com nosso torcedor, que grita da arquibancada, mas o Salgueiro (PE) veio aqui e nos complicou. Questão de torcida para mim, quando vejo no estádio, serve de motivação, para que meu futebol venha crescer, render mais e ter mais confiança dentro de campo”, comentou Edno.
O atacante é o artilheiro do Remo na Série C, com 7 gols marcados, e vive a expectativa do “Clássico de Leões”, buscando motivação também na torcida adversária.
“Qual jogador gosta de jogar com estádio vazio? Com 500, 1.000 pessoas? A gente gosta de ter estádio cheio. Quando entro no Mangueirão e vejo a arquibancada cheia, aquilo motiva muito mais. Quando vejo estádio grande na casa do adversário, me motiva mais ainda. Vamos nos preparar porque vai ser uma guerra”, finalizou Edno.
Portal Arquibancada, 06/09/2016