Uma vitória imprescindível. É desta maneira que o meia Eduardo Ramos vê o resultado favorável ao Remo no jogo contra o Botafogo (PB). O atleta lembrou, nesta sexta-feira (10/06), que o Leão precisa, mais do que nunca, se limpar com os torcedores, que não engoliram o tropeço na primeira partida do time em Belém.
“A gente precisa apagar aquela imagem ruim que deixamos no jogo contra o ASA (AL) e, ao mesmo tempo, pensar em entrar no G4”, destacou o apoiador, que elogiou os trabalhos preparativos do time com vistas ao confronto com o adversário paraibano, mas fez um alerta. “De nada vai adiantar a gente fazer uma boa semana de treinamentos, corrigir os erros, acertar o que tinha para ser acertado, se na hora do jogo não colocarmos em prática”, comparou.
Eduardo Ramos ressaltou o valor do adversário, vice-líder do Grupo A1. “Sabemos das qualidades do Botafogo (PB), mas estamos diante dos nossos torcedores, na nossa casa, e o que nos importa são os 3 pontos”, salientou o meia, fazendo questão de dizer que confia em seus companheiros. “Temos um grupo forte, qualificado, que vai ganhar o entrosamento e o posicionamento tático com o tempo”, explicou.
De acordo com o apoiador, um novo tropeço em casa poderia colocar tudo a perder o que foi feito pelo time contra o River (PI). “Por isso precisamos manter essa sequência, sabendo que todos os jogos em casa têm uma importância maior ainda. Não podemos dar mais essa brecha ao visitante”, recomendou Eduardo Ramos, que treinou lances de bola parada para tentar tirar proveito deste quesito durante a partida.
Diário do Pará, 11/06/2016