O elenco do Remo embarcou na manhã desta terça-feira (02/02) para o confronto diante do São Francisco, que acontece na próxima quarta-feira (03/02), em Santarém, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Apesar da distância da capital Belém para a “capital” do Oeste paraense (mais de 1.500 quilômetros), o meia Eduardo Ramos acredita que a viagem não vai atrapalhar o desempenho azulino.
“A gente conhece bem (a viagem), é tranquila. Estamos com a expectativa de fazer mais um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para fazer uma boa partida e conseguir os 3 pontos”, afirmou.
O São Francisco ainda não estreou no Parazão, pois folgou na primeira rodada do Grupo A1. Por este motivo, Eduardo Ramos confessa ter poucas informações do Leão santareno e prevê dificuldades contra o adversário que, com o apoio da torcida no Colosso do Tapajós, vai em busca de iniciar o Estadual com a vitória.
“A gente não sabe muito como eles vêm, não conhecemos muito. É sempre difícil enfrentá-los lá, o time costuma ser bom, competitivo. É uma estreia, tem a euforia da torcida e vão ter a vantagem do descanso. Nós também procuramos descansar após o último jogo e a expectativa é boa. Temos um grupo maduro, que está crescendo. Espero que possamos nos manter em um nível bom a regular”, concluiu.
Globo Esporte.com, 02/02/2016