O meia Eduardo Ramos mal chegou a Belém e logo se apresentou para trabalhar. Com o contrato renovado até 2017, garantiu estar pronto para estrear pelo Leão Azul no Parazão. Pelo Remo, o meia vai em busca do tricampeonato paraense.
“Espero que seja um ano iluminado. A gente vai em busca do tri pelo Remo e tetra para mim, algo que seria muito especial na minha carreira no Pará. Além disso, vamos para a Copa Verde tentar apagar a imagem de 2015 e também buscar o acesso para Série B. São coisas que poderemos fazer para alegria da nossa torcida. Uma temporada iluminada para todos nós”, avaliou.
Sobre a renovação de contrato, o meia diz que demorou a acontecer devido a algumas pendências. “Desde cedo estava tudo encaminhado, até pelo fato de nunca esconder a minha vontade de permanecer aqui”, contou.
Com alguns quilos a menos, Eduardo Ramos revelou que não se descuidou da forma física, mesmo participando de muitos jogos festivos em Goiânia (GO), sua terra natal.
Enquanto treinava, seu pai e procurador, Carlos Martins, o assistia das cadeiras do Baenão. Indagado sobre a possibilidade do filho disputar uma vaga de vereador nas próximas eleições, disse que “só ele pode responder”. Eduardo Ramos declarou que não pensa nisso, por enquanto, mas confirmou ter convite para assinar filiação por uma legenda.
Amazônia, 06/01/2016