Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Clube do Remo iniciou os seus trabalhos em campo para o ano de 2017, com uma avaliação física dos jogadores que vão compor o novo elenco. Entre atletas da base, como Gabriel Lima e Salomão, jogadores regionais, como Léo Rosa e Fininho, até os que estão de volta, caso de Val Barreto e Zé Antônio, todos participaram da atividade.

Apesar da movimentação, o principal assunto era mesmo a reunião para definir o futuro de Eduardo Ramos. O encontro que estava marcado para esta sexta-feira (09/12) não ocorreu, mas o diretor de futebol Marco Antônio Pina disse que as negociações melhoraram e o meia pode ficar.

“Tivemos uma reunião no feriado (dia 08/12) e as coisas já começam a melhorar. Sobre as pendências do clube com ele, já encontramos uma solução. O pai do atleta, que é o procurador, aceitou a forma de parcelamento do que o clube deve para ele, de 2015 e 2016. Uma entrada deste parcelamento e uma possível redução de salário. Se o cenário estava ruim, as coisas já começaram a melhorar”, garantiu o dirigente.

Marco Antônio disse ainda que, mesmo que outros clubes tenham dado como certa a contratação do meia, Eduardo Ramos ainda faz parte do elenco azulino.

“Sobre esses anúncios, só se for outro Eduardo Ramos, porque o Eduardo Ramos que tem contrato com o Remo até 2017, não. Ele continua no clube. Em nenhum momento o doutor Manoel Ribeiro assinou ou autorizou o empréstimo dele. Então, ele continua atleta do Remo”, afirmou.

Segundo informações de bastidores, o atleta pode continuar no Leão e finalizar este acerto nos próximos dias. O que pode garantir a permanência do jogador é o recebimento de alguma quantia referente aos 5 meses de atrasos salariais. Caso isto ocorra, o meia deve ficar no Leão por mais uma temporada.

Diário do Pará, 10/12/2016