Hériclis, Edno e João Victor
Hériclis, Edno e João Victor

Durante todo o Campeonato Brasileiro da Série C, o equilíbrio tem se tornado presente nos confrontos entre as equipes. No jogo deste sábado (13/08), se enfrentarão Clube do Remo, que tem uma das melhores campanhas com visitante no Grupo A, e o Botafogo (PB), que está com 100% de aproveitamento dentro de casa na competição.

O time remista tem sido um visitante ingrato. Foram 6 partidas, com 3 empates, 2 vitórias e somente 1 derrota, que foi na estreia de Waldemar Lemos, na partida contra o Salgueiro (PE). Já os paraibanos, acumulam incríveis 5 vitórias em 5 jogos dentro do estádio Almeidão, tendo sofrido somente 1 gol e balançado as redes dos adversários 9 vezes, o que mostra a força do time dentro de seus domínios.

Mesmo com todo este retrospecto do adversário, o jovem atacante João Victor, que deve entrar pela primeira vez como titular, não liga muito para isso. Afinal, antes de qualquer coisa, é preciso jogar bem para continuar sendo um visitante traiçoeiro nesta Série C.

“A gente não tem que pensar nisso agora. A gente tem que pensar na gente, em dar o nosso melhor lá e concluir em gol. Temos que ir lá e surpreender. Porque, no futebol, se você não surpreender e ficar na mesmice, você é surpreendido”, encerrou o atacante remista.

Diário do Pará, 12/08/2016