João Victor cravou seu nome na história da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Defendendo o Castanhal na competição, o atacante azulino marcou 9 gols em 6 jogos disputados, igualando a marca de Leandro Cearense, quando defendia o Abaeté, em 2010.
De volta ao Clube do Remo, o foco de João Victor é apenas em ser artilheiro com a camisa azulina. O atleta não entrou em campo na partida amistosa contra o Pinheirense devido a dores na coxa direita, mas já está recuperado e espera jogar na próxima quinta-feira (22/12), no amistoso contra a seleção de Ponta de Pedras.
“Estou bem melhor. Comecei a treinar com bola e estou à disposição do treinador. Se ele optar por mim, vou ajudar da melhor maneira. Acho que o trabalho está sendo bem feito. O professor Josué está dando oportunidades aos garotos da base. Ontem (domingo) foi nítida a qualidade dos atletas, revelando condições de compor o elenco do Clube do Remo”, disse o atacante.
O Clube do Remo entra em campo na próxima quinta-feira, dia 22/12, onde enfrenta a Seleção de Ponta de Pedras, no estádio do Souza (Tuna), às 15h30.
Após o amistoso, o elenco azulino entrará de recesso para as festividades de fim de ano e retorna no dia 02/01, já em definitivo para as preparações para a temporada 2017.
O Futebolista, 19/12/2016