O “Encontro de Leões” teve algumas atrações, como banda, Leoas Azulinas, homenagem para a Chapecoense (SC) e a presença de ídolos azulinos. O goleiro Adriano “Paredão” e o atacante Landu estiveram no Mangueirão prestigiando o evento e puderam relembrar suas grandes atuações no gramado do estádio. Eles ainda sonham em voltar a vestir a camisa remista.
“É um sonho. Pretendo encerrar a carreira em 2017. Joguei a Segunda Divisão do Parazão esse ano (pelo Sport Belém) e estou me sentindo bem, me sinto um garoto. Tenho condições de fazer parte deste grupo, assim como o Landu. A gente precisa de jogadores com vínculo com o clube, para se unir com a garotada. Mostrar o que é jogar no Remo, o que é um amor por um clube. Não descarto esta possibilidade, nem de fazer um jogo de despedida, encerrando a carreira”, afirmou Adriano.
“Estamos aí. Se o Remo precisar, o Landu até com 50 anos ainda corre e o Adriano com 60 anos agarra. Pelo Remo é tudo. Isso é questão da diretoria. Adriano fez o trabalho dele na Segundinha. Mesmo eu estando parado, com projeto de escolinha, mas estou em forma. Se a diretoria pudesse contar com o nosso apoio, até para encerrar a nossa carreira. A gente vai vestir essa camisa com o coração”, encerrou Landu.
Diário do Pará, 12/12/2016