Fabiano
Fabiano

O lateral-esquerdo Jussandro não teve a estreia que esperava com a camisa do Remo. Titular contra o River (PI), ele teve de deixar o gramado do estádio Albertão devido a lesão que sofreu na parte posterior da coxa esquerda.

Ainda sem ter passado pela avaliação médica, o defensor disse acreditar que está fora do jogo diante do Botafogo (PB). “Acho que não dá para sábado (11/06). Mesmo sem avaliação, acredito que não dê para jogar a próxima partida”, adiantou Jussandro.

Andres de descartar sua participação contra o adversário paraibano, o lateral-esquerdo azulino deu detalhes da forma como contraiu a lesão. “Houve um tiro de meta, o Allan (Dias) subiu para a dividida e fui para pegar a bola em um contra-ataque. Infelizmente, acabei abrindo muito e senti”, contou. “Foi um lance de pura infelicidade”, lamentou.

Questionado se manteria o lateral-direito Murilo improvisado na esquerda, como ocorreu após a saída de Jussandro de campo, o técnico Marcelo Veiga deu sinais de que a sua primeira intenção é a de reaproveitar Fabiano como titular.

“Murilo foi bem, mas a gente também tem o Fabiano. Precisamos recuperar esse jogador. Não podemos descartar ele, não. Fabiano tem de entender o que é a responsabilidade de jogar na equipe do Remo. Ele veio para isso, mas se tivermos de improvisar, vamos improvisar”, avisou o comandante da equipe remista.

Diário do Pará, 07/06/2016