O empate do Clube do Remo, em casa, contra o Salgueiro (PE), teve um gosto amargo para o torcedor, que deixou o Mangueirão chateado com o desempenho da equipe. Entre os jogadores, o sabor do ponto conquistado também era de frustração.
O volante Yuri destacou a retranca do adversário, principalmente no segundo tempo, mas reconheceu que o Leão não teve a qualidade necessária para sair com os 3 pontos do gramado.
“Faltou competência para ganhar o jogo. Vamos ter tranquilidade para buscar o resultado na outra semana. Estamos em 4º lugar, mas com todo mundo muito colado, muito igual”, disse.
Para Edno, autor do gol de pênalti azulino, a tristeza sentida pelo Fenômeno Azul, é compartilhada com elenco. “A equipe lutou, o goleiro deles foi feliz e os zagueiros também. A gente criou, mas eles ficaram fechados. Tentamos de tudo, infelizmente não conseguimos. Estamos tão tristes quanto o torcedor”, reforçou.
Na 4ª colocação, com 24 pontos, os remistas jogam contra o Fortaleza (CE), no próximo sábado (10/09), em jogo considerado decisivo para as duas equipes.
Diário Online, 04/09/2016