Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2016, o meia Flamel foi um dos jogadores que saíram com crédito com o torcedor remista após a disputa da competição nacional. Com contrato encerrado, o jogador aguarda uma conversa com a nova diretoria do Clube do Remo para definir sua situação.
Flamel confirmou que já houve um primeiro contato com o novo vice-presidente do clube, Ricardo Ribeiro, que definiria um possível acerto apenas no decorrer desta semana pós-eleição.
“Até agora não me procuraram. Falei na semana passada com o doutor Ricardo, mas ficamos de conversar melhor essa semana. Ele disse que queriam contar comigo, mas que tinham que esperar a eleição para poder resolver algo”, contou o jogador.
Após a disputa da Série C, Flamel foi emprestado e atuou com a camisa da Tuna durante a Segundinha do Campeonato Paraense. Valorizado no mercado, o meia admitiu ter recebido algumas propostas, mas informou que dará prioridade ao Leão.
“Graças a Deus, tenho algumas propostas, mas como dei a palavra para o doutor Ricardo, disse para os outros clubes que ia conversar com ele primeiro para decidir a minha situação”, reforçou.
Caso confirme sua volta ao Baenão, Flamel deve ter como treinador Josué Teixeira, ex-Macaé (RJ), e que deve ser anunciado nesta terça-feira (06/12) pela cúpula de futebol azulina. O camisa 10, embora não tenha trabalhado como o técnico, foi só elogios.
“Não conheço, nunca trabalhei com ele, mas fiquei sabendo das conquistas dele, principalmente o acesso pelo Macaé (RJ). É um cara vitorioso. Desde já desejo sorte e que tenha muito trabalho, porque o Remo precisa de alguém com punho forte para que o futebol possa acontecer na próxima temporada”, finalizou.
Diário Online, 05/12/2016