Em seu reencontro com o Salgueiro (PE), mais uma vez, o treinador Waldemar Lemos não conseguiu sair de campo com a vitória, empatando em 1 a 1 com o time pernambucano. Apesar de o resultado ruim, o treinador Waldemar Lemos não saiu insatisfeito.
“Temos que lembrar que há um adversário do lado de lá. Foi um jogo difícil, mas pelo menos continuamos pontuando”, afirmou o treinador azulino.
Para Waldemar Lemos, o jogo foi complicado principalmente pelo fato do Salgueiro (PE) vir todo fechado. Além disso, ele ressalta que faltou tranquilidade dos azulinos durante a partida.
“Não podíamos nos desesperar no jogo. A gente sabe o que é jogar em casa e não ver as coisas acontecerem. Além disso, sofremos um gol logo no início e o adversário foi feliz na proposta de jogo. Só que nós precisamos ter calma quando ocorrem estas situações”, afirmou.
Apesar de alguns erros individuais na partida, o treinador Waldemar Lemos tratou de esclarecer que, para ele, as falhas nunca são individuais.
“Há uma série de erros para que as coisas aconteçam. Não adianta culpar um jogador ou um setor. Não foi isso ou aquilo. A culpa é de todos nós”, encerrou.
Diário do Pará, 05/09/2016