Com o zagueiro Max, O Remo já possuía a marca de ser o time a marcar os primeiros gols na Arena da Amazônia, na inauguração do estádio, no dia 09/03/2014. Neste domingo (14/02), contra o Nacional (AM), os paraenses conseguiram outra marca – de gol mais rápido, com aquele assinalado por Ciro, logo aos 47 segundos de jogo.
Antes disso, o gol mais rápido da Arena era de Russo, do Rio Branco (AC), que marcou com 1 minuto de jogo, no dia 31/08/2015, na Série D do Brasileirão.
O autor do gol do Remo disse que ficou feliz de ter alcançado essa marca, mas confessa que a cabeça está no jogo contra o Parauapebas, na próxima quarta-feira (17/02), pelo Campeonato Paraense.
“Acho que, primeiramente, esse jogo está para a gente, com todo o respeito, sendo como um treino, porque a gente tem um jogo muito importante na quarta-feira, no Campeonato Paraense, mas foi bom, foi legal, a gente conseguiu fazer esse gol e, infelizmente, eles empataram rápido”, explicou.
Por encarar o jogo como um treino, o camisa 9 do Remo disse que a partida servirá como lição para a equipe.
“Acho que a equipe deles também teve méritos. Também foi falha nossa com um longo passe que a gente deu e acabou perdendo a bola. Eles fizeram um gol de contra-ataque, de um erro nosso. Esse jogo vai servir de lição para quarta-feira e vamos fazer um bom trabalho”, finalizou Ciro.
A Crítica (AM), 15/02/2016