A vitória maiúscula do Remo diante do Náutico (RR) pela Copa Verde, nesta quarta-feira (16/03), devolveu a confiança aos atletas do elenco remista. Com o triunfo, o Leão Azul se garantiu na próxima fase da competição. A boa atuação dos azulinos foi lembrada pelo lateral-direito do Remo, Levy, que enalteceu o desempenho da equipe.
“Vencemos bem, mas o mais importante mesmo foi a classificação conquistada e principalmente a forma como jogamos. Nossa equipe pressionou praticamente os 90 minutos, fizemos as passagens pelas laterais na zaga adversária. Gostei da minha atuação e de todo o time”, disse, após a partida.
“Tivemos muitas oportunidades de gol, mas infelizmente, no primeiro tempo, a bola não entrou”, lamentou o lateral-direito.
Na segunda etapa, o Remo conseguiu jogar com calma e colocar a bola na rede adversária. Foram 4 gols, com Marco Goiano abrindo o placar e mais 3 anotados por Welthon, que entrou no lugar de Ciro.
O meia Marco Goiano disse que a vitória na Copa Verde já é passado e que é hora de se concentrar no segundo turno do Parazão. “Vencemos, jogamos bem, mas temos que esquecer a Copa Verde. Agora temos que focar no Campeonato Paraense, que é um dos nossos objetivos. Não que a Copa Verde não seja importante, mas vamos com calma, um degrau de cada vez. Temos que pensar agora no Independente de Tucuruí”, disse.
Goiano gostou da apresentação do time remista diante do Náutico (RR), não só pelo resultado, mas pela forma como o Remo atuou. “Joguei bem, o professor Leston Júnior me deu um pouco mais de liberdade e pude flutuar no meio. Fiquei feliz pelo gol, mas vale ressaltar a participação de todos, da molecada que entrou na segunda etapa e também dos que iniciaram a partida, pois fizemos um bom jogo”, analisou o meia.
Amazônia, 17/03/2016