“Hoje (sábado) não faltou qualidade técnica. O time se superou e jogou muito aplicado. O Independente é um bom time e nos deu muito trabalho. Tivemos mais espaço e o time jogou mais solto. Tivemos condições de ‘matar’ o jogo no primeiro tempo. Infelizmente sofremos o gol e as coisas mudaram. No segundo tempo, o time foi melhor, mas os gols não saíram. Estamos felizes e vamos pensar na decisão”, avaliou o treinador Leston Júnior, ao final da partida em que o Remo passou pelo Galo Elétrico, nas cobranças de pênaltis.
O goleiro Fernando foi dos heróis azulinos na noite deste sábado, 27/02. Fez grandes defesas, além da catimba nas cobranças de pênalti do Galo. Dos quatro chutes do Independente, defendeu um. Duas foram para fora e uma bola foi convertida.
No final, o goleiro fez elogios ao técnico Leston Júnior pelo trabalho que está realizando no Remo. “Já trabalhei com vários treinadores e Leston, para mim, é um dos melhores”, elogiou.
De acordo com o médico Ricardo Ribeiro, o zagueiro Max sofreu uma luxação no ombro direito e deverá passar por exames mais rigorosos na segunda-feira, 29/02. Em uma disputa pelo alto com o atacante Monga, o zagueiro azulino caiu de mal jeito no gramado, sendo logo substituído por Henrique.
Amazônia, 28/02/2016