João Victor
João Victor

O anúncio do novo treinador do Remo para a temporada 2017 mexeu com os bastidores do futebol paraense nesta terça-feira (06/12). Josué Teixeira chega com um discurso de valorização dos jogadores locais e da base.

Para o atacante João Victor, artilheiro da Segundinha do Parazão pelo Castanhal, com 9 gols marcados, o acerto com o novo comandante foi positivo.

“Não o conheço, não sei a forma de trabalho dele, mas sabemos que fez bons trabalhos no Macaé (RJ). Assim como ele chega ao Remo, também estou retornando para somar aos demais contratados e levarmos o clube às conquistas. Acho que ele vai contribuir muito com a gente da base”, disse.

João Victor também fez questão de elogiar a postura da nova diretoria do clube, que contratou uma base regional para se juntar as revelações do Leão – Tsunami, Edicleber, Igor João, Sílvio e o próprio João Victor. Após o sucesso na Segundinha, o atacante espera que 2017 seja o ano das jovens promessas.

“Fiz um ótimo campeonato pela equipe do Castanhal e espero que tenhamos todo o apoio da diretoria neste retorno, pois mostramos que temos valor. A base do clube foi a que mais revelou e vendeu atletas no Pará. Muitos jogadores da base foram aproveitados no elenco profissional e foram bem. Podemos ajudar muito o Josué Teixeira e o Remo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 06/12/2016