André, Brinner, Ítalo e Eduardo Ramos
André, Brinner, Ítalo e Eduardo Ramos

A torcida que apareceu para incentivar, terminou o jogo diante do ASA (AL) vaiando o time remista em campo, após a derrota no Mangueirão. Os jogadores entenderam o recado, sem reclamar.

“Quanto à torcida, o grupo não tem o que falar. Depois do jogo contra o Cuiabá (MT), convocamos a torcida e eles nos apoiaram. Eles têm total razão de reclamar, porque não trouxemos o retorno. Raça não vai faltar, vamos continuar brigando, mas futebol é assim, temos que correr atrás e eles têm razão de cobrar, porque o grupo tem totais condições de dar alegrias para esse torcedor”, comentou Brinner.

O zagueiro diz que a resposta tem que ser imediata, trazendo logo um bom resultado do jogo do final de semana, diante do River (PI), fora de casa.

“A gente tenta assimilar o mais rápido possível. Não queríamos esse resultado, mas futebol tem dessas coisas. Sabíamos que contra o ASA (AL) seria difícil, eles vieram fechadinhos e jogando por uma bola. Volume de jogo não ganha jogo. Espero que contra o River (PI) a gente faça bom resultado e traga a vitória”, finalizou.

Portal Arquibancada, 01/06/2016