Nos últimos jogos, foi possível ver que a boa fase dos azulinos também se resume ao bom momento dos seus principais jogadores. Nos últimos gols remistas, Edno e Eduardo Ramos tiveram algum tipo de participação nas jogadas. Além disso, o entrosamento da dupla com Marcinho e os outros jogadores têm sido essencial para a desenvoltura de toda a onzena.
O meia Eduardo Ramos afirmou que todo o time tem trabalhado muito bem. Segundo o camisa 10, os jogadores entendem o que Waldemar Lemos pede e isso reflete dentro de campo.
“Waldemar tem uma metodologia diferente, que a gente entendeu e abraçou. A tendência é que a gente possa evoluir e crescer mais, principalmente no fator dedicação. A expectativa é que a gente cresça na reta final da competição, o que vai sem muito importante”, afirmou Eduardo Ramos.
No último jogo, o trio Marcinho, Eduardo Ramos e Edno funcionou muito bem. O “maestro” afirma que o bom momento dos jogadores e do grupo faz com que todos cresçam e ajude até o próprio Waldemar a montar o time.
“Marcinho é um excelente jogador e vem em uma boa fase. Edno também tem jogado muito bem, exercendo bem sua função de pivô. Quem ganha é o Remo, o professor Waldemar, o conjunto, porque independente de quem joga, temos boas opções, que vêm trabalhando. Isso faz com que a gente tenha um grupo mais forte e competitivo”, encerrou o meia.
Diário do Pará, 29/07/2016