Garantido nas finais do Campeonato Carioca, o elenco do Vasco (RJ) volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time encara o Remo, nesta quarta-feira, 27/04, às 21h45, em São Januário. Para o técnico Jorginho, o time não poderá perder o foco, para evitar uma surpresa contra a equipe paraense.
Como disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Eurico Miranda, deixou claro que a Copa do Brasil é prioridade. Portanto, vencer a partida evita entrar com moral baixa na decisão do Estadual.
“O jogo contra o Remo é muito importante e, com certeza, vamos mandar a campo uma equipe que tenha condições de confirmar nossa classificação. Logicamente que vamos dar uma segurada se for possível, pois a viagem para Manaus (AM) foi muito desgastante e teremos dois duelos difíceis contra o Botafogo (RJ)”, disse Jorginho, referindo-se aos confrontos dos próximos domingos (01 e 08/05), no Maracanã.
Como o treino desta segunda-feira (25/04) foi regenerativo, Jorginho vai definir os titulares para o duelo contra o Remo apenas na manhã desta terça-feira (26/04). Como venceu o confronto de ida por 1 a 0, no estádio Mangueirão, o Vasco (RJ) tem a vantagem de poder empatar para passar de fase.
Jornal São Gonçalo, 25/04/2016