A vitória do Remo diante do Fortaleza (CE) pode ser um ponto de mudança no time azulino para a temporada. Dois garotos que vinham treinando, mas sem muitas oportunidades, foram fundamentais na construção do resultado – Hériclis e Marcinho.
“Não sei nem o que falar. Ele me deu oportunidade e pude aproveitar. Tenho que agradecer a ele, agradecer ao grupo que confiou em mim. Entrei, fiz o que ele pediu e mostrei meu futebol”, comentou Marcinho, que deu passe para o gol de Edno.
Os dois atletas tem apenas 21 anos e contrato com o Remo até o final de 2016, mas sonham com a continuidade na equipe, após a boa apresentação.
“Acho que contribuí com meu trabalho. Estava esperando uma oportunidade. No intervalo, saí porque passei uns 6 dias com uma virose e prejudicou um pouco o condicionamento físico, mas o importante foi a vitória. Vamos trabalhar para dar continuidade no trabalho”, disse Hériclis.
Os dois jovens comemoram a parceria com os mais experientes, que têm dado força para eles crescerem em campo.
“Jogar ao lado do Eduardo, Saci e Edno, que estavam caindo do meu lado, facilita muito as coisas. São grandes jogadores e assim pude mostrar meu futebol. Não podemos deixar cair, temos uma semana de trabalho e acredito no meu potencial e de todo grupo também. A gente tem que continuar, manter o bom futebol que estamos fazendo. Espero que a gente consiga trazer a torcida para o nosso lado agora e tirar proveito disso”, finalizou Marcinho.
Portal Arquibancada, 11/07/2016