“Não cheguei a jogar contra o River (PI), mas assisti alguns jogos. Nunca joguei em Teresina (PI), ainda não conheço o estádio, mas pelo que fiquei sabendo, o ambiente lá é de pressão e o campo é grande. Bom para mim!”, brincou o provável novo titular da camisa 6 azulina.
O atleta, que teve seu nome regularizado recentemente, treinou como titular e está cotado para iniciar o jogo carregado de pressão desse final de semana. “Acho que não há momento para escolher quando estrear. O momento é difícil, mas nós somos jogadores, somos profissionais e temos de encarar a situação, porque é do que o clube precisa”, comentou.
O jogador também evitou criticar o lateral sacado do time, Fabiano, que não agradou a torcida em suas apresentações. “Acho que jogador é momento. Não posso dizer que eu ou ele joga mais, é momento e quem estiver melhor vai jogar. Procuro fazer isso durante a semana, dar meu melhor para estar sempre à disposição”, se esquivou.
Sobre o papel em campo, Jussandro não esconde o que o treinador Marcelo Veiga pediu. “Ele pede, como é um jogo fora de casa, para ficar principalmente ajudando a defesa, mas não deixando de atacar e buscar nosso objetivo principal, que é a vitória”, encerrou.
Diário do Pará, 04/06/2016