Mesmo com o gerente executivo de futebol, Fred Gomes, afirmando que o Remo não acertou com nenhum reforço, a comissão de futebol, por meio do site oficial do Remo, pode anunciar a qualquer momento as contratações dos laterais Murilo e Eron, para o lado direito e esquerdo, respectivamente. São posições em que o técnico Leston Júnior conta apenas com Levy e João Victor.
Na temporada passada, houve muito improviso na lateral-direita quando Levy se lesionava, ao contrário da esquerda, onde tinha 3 jogadores – Alex Ruan, Mateus Müller e Rodrigo Soares, mas nenhum ficou para este ano.
O lateral-direito Murilo tem 32 anos, é natural de Curitiba (PR) e está vindo do Atlético (GO) onde atuou na Série B do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Eron é formado nas categorias de base do Atlético (MG) e se profissionalizou em 2012, mas nunca foi utilizado na equipe principal do Galo, sendo emprestado para clubes como Goiás (GO), Ceará (CE) e Atlético (GO), seu último clube em 2015. O problema é o salário do jogador, em torno de R$ 60 mil, inviável para o Leão Azul, que busca uma parceria com o Atlético (MG) para dividir o pagamento.
O Liberal, 26/01/2016