A relação dos contratados do Remo para a temporada, inicialmente fixada em 11 jogadores, com 8 deles já no Baenão, poderá ganhar um integrante extra. Foi o que revelou, nesta quarta-feira (13/01) pela manhã, o diretor Dirson Medeiros. Segundo ele, o Leão poderá fechar – além de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante que estão sendo procurados – com um lateral-direito.
O atleta viria para disputar a posição com Levy, único jogador de ofício da posição no elenco azulino. Dirson informou que, em princípio, a comissão de futebol não planejava trazer outro lateral-direito, já que o Leão possui jogadores de outras posições também atuam no setor.
“Tanto o Alisson, como o Arthur, que são volantes, fazem também a lateral-direita”, afirmou o dirigente. “Por isso, a priori, não estávamos pensando em trazer um lateral-direito, mas apareceu um jogador dessa posição de um clube grande, para vir emprestado sem nenhum ônus para nós”, continuou. “Se der certo, vamos trazer esse jogador. Caso contrário, vamos contar com o Levy e os outros dois jogadores”, explicou, referindo-se aos volantes.
As negociações com o representante do lateral-direito oferecido seguem em andamento, segundo Dirson, com o reforço podendo ser anunciado a qualquer momento.
Diário do Pará, 14/01/2016