Hériclis, Edno e João Victor
Hériclis, Edno e João Victor

Otimismo é a palavra que melhor define Marcelo Veiga. A vitória sobre o River (PI), a primeira do time no Brasileiro, aumentou a confiança do treinador em uma grande campanha de sua equipe na Série C. De acordo com o técnico, os preparativos feitos pelo time, que trabalhou de portões fechados, saíram dentro do planejado.

“O trabalho foi bom durante a semana e a expectativa é que a gente faça um bom jogo e possa ter um grande resultado, mesmo sabendo que será um jogo difícil, mas nos preparamos para isso. Espero que a equipe consiga executar o que foi treinado”, contou o comandante remista, admitindo que o time ainda precisa acertar as contas com o torcedor. “Essa é a nossa obrigação, a de fazer o dever de casa e trazer a confiança do torcedor novamente para o nosso lado”, salientou.

Marcelo Veiga destacou a força do adversário e o conhecimento do seu treinador. “O Botafogo (PB) tem um time muito bem formado pelo Itamar (Schülle). É um cara que já conhece aqui e, como disse, todo mundo vai querer tirar uma ‘casquinha’ do Remo, principalmente por termos vencido fora de casa”, argumentou.

O treinador justificou a opção por Murilo improvisado na lateral-esquerda. “Até conversei com o Fabiano sobre isso. Murilo foi muito responsável jogando na esquerda, mas a gente não perdeu a confiança em ninguém”, garantiu.

Diário do Pará, 11/06/2016