O que vale um amitoso? Em caso de derrota, para o Remo, é o suficiente para aquecer os bastidores e pressionar o cargo do treinador. Os murmurinhos nos bastidores azulinos ganharam ainda mais combustível após a reunião cuja o técnico Leston Júnior foi chamado a participar.
O encontro envolveu Leston, o gerente executivo de futebol Fred Gomes e a cúpula do Remo, representada pelo presidente André Cavalcante e seu vice Fábio Bentes, ainda em Manaus (AM), horas após o revés para o Nacional (AM).
O motivo da reunião foi a cobrança de resultados do time, uma vez que também vem de derrota no Campeonato Paraense – perdeu por 1 a 0 para o São Francisco. Porém, a ênfase da conversa teria sido contratações de reforços. Os mandatários remistas teriam pedido mais agilidade no processo.
O Remo busca por um lateral-esquerdo para concorrer com João Victor e um centroavante para lutar pela camisa 9, atualmente vestida por Ciro. Até o final de semana, as negociações engatilhadas tinham sido descartadas. Novas conversas começaram nesta segunda-feira, 15/02.
A próxima rodada do Remo no Parazão será nesta quarta-feira (17/02), às 20h30, contra o Parauapebas, no Mangueirão, em Belém.
ORM News, 15/02/2016