Ciro
Ciro

O técnico Leston Júnior não escondia, nesta sexta-feira (29/01), sua alegria ao ser informado pela gerência do Remo de que o atacante Ciro havia sido regularizado. Após o treino da tarde, no Baenão, o comandante do Leão falou sobre o assunto.

“Comemoro não só pelo aspecto técnico e tático, mas também pelo aspecto emocional, por tudo o que o Ciro fez desde dezembro, quando a gente conversou. Sei o quanto esse garoto se dedicou nesse período para estar bem na estreia”, comentou Leston, que também falou sobre a importância do atacante para o time.

“Fico feliz por poder contar com mais uma opção. Uma opção que temos inserido na equipe desde o início dos trabalhos”, prosseguiu. “Seria uma pequena frustração não poder contar com o jogador na nossa estreia”, admitiu o técnico.

No treino, quando a participação de Ciro na partida ainda era uma incógnita, Léo Paraíba chegou a figurar no time titular, mas o técnico deixou mais que claro que Ciro é quem deve mesmo comandar o ataque do Leão frente ao Azulão, tendo o auxílio de seu ex-parceiro de Sport (PE), o meia Eduardo Ramos, que no sistema 4-5-1 montado por Leston, tem a liberdade de avançar mais ao ataque.

Leston, porém, voltou a chamar a atenção para o fato de o seu time ainda não estar 100% pronto para a disputa do Parazão.

“Ainda não vamos estar no ideal para a temporada, mas acredito que já em condições de fazer um bom jogo, mostrando um pouco daquilo que estamos projetando para toda a competição”, afirmou.

Na movimentação, o técnico procurou ajustar sua equipe, segundo ele, “aperfeiçoando o repertório de jogadas do time” para encarar o Azulão marabaense. Desde o início dos treinos com bola, o treinador tem cobrado o máximo de posse de bola do time e as saídas para o ataque em velocidade, além das cobranças de falta e outros detalhes.

Diário do Pará, 30/01/2016