O Remo se prepara para o clássico diante do Paysandu, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense, mas os azulinos esperam por uma definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a partida diante do Náutico (RR), que marca a estreia do Leão na Copa Verde.
A partida está marcada para a próxima quinta-feira, dia 10/03, e poderá ser realizada em Boa Vista (RR) ou até mesmo em Manaus (AM). A CBF deverá se pronunciar até a próxima sexta-feira (04/03) para definir o assunto.
“Estamos esperando pela confirmação da CBF para definir o local da partida diante do Remo”, disse o presidente do clube roraimense, Adroir Bassorici.
Os laudos do estádio Raimundo Ribeiro ainda não foram aprovados e, com isso, o jogo poderá ser transferido para a Arena da Amazônia ou o Estádio da Colina, em Manaus (AM). No site oficial da CBF, o local da partida ainda não foi confirmado.
As duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da Série D em 2015. Jogando no precário estádio da capital de Roraima, o Leão foi derrotado por 3 a 2. Na partida de volta, na Arena Verde, em Paragominas, deu Remo: 3 a 0.
Diário Online, 02/03/2016