Max, Eduardo Ramos, Fernando Henrique e Michel Schmöller
Max, Eduardo Ramos, Fernando Henrique e Michel Schmöller

Desde 2015, Eduardo Ramos tem se tornado a grande referência do time do Remo para os adversários. O meia, mais experiente, com rodagem em grandes clubes, e que em um ou dois lances pode definir um jogo. O resultado é que o “maestro” do acesso azulino em 2015 não tem tido vida fácil nessa temporada. Os gols têm sido escassos e neste domingo (05/06), Eduardo entende que a missão é, primeiro, ajudar o time a vencer.

“A gente tem que estar preparado para quando as oportunidades vierem, converter em gols. Primeiramente, a gente precisa vencer e dar aquela desafogada na tabela. Nosso intuito maior é fazer um grande jogo, independente de quem fizer os gols”, ressaltou.

Sobre a marcação mais forte, Eduardo afirma que não tem sido diferente este ano, mas pesa também o desencaixe do próprio time. “A marcação sempre foi grande, vem sendo assim e vai ser assim, mas as coisas vão se encaixar melhor e os resultados vão melhorar bastante. Temos a dedicação, tudo para conseguir nossos objetivos, então é procurar trabalhar forte para chegar lá”, explicou.

O camisa 10 que afirma que o objetivo azulino é um só no Piauí. “Temos de vencer. Já vamos para nosso terceiro jogo sem vitória e o futebol é a alegria da torcida e ela só vem com a vitória. Vencendo, trazemos ela de novo para o nosso lado”, finalizou o meio-campista.

Diário do Pará, 04/06/2016