Marcinho
Marcinho

A partida deste sábado (10/09) entre Fortaleza (CE) e Remo vai definir o futuro das duas equipes na Série C do Brasileirão. Para o Leão paraense, evitar a derrota significa ter mais tranquilidade na última rodada, quando enfrentará o América (RN), em Belém. Por isso, os jogadores sabem que é preciso encarar o jogo com bastante seriedade.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas nosso time tem qualidade para trazer um resultado positivo para Belém. Temos que encarar esse jogo como uma final. Tenho certeza que não vai faltar empenho e vontade da nossa parte. Temos um objetivo e vamos fazer de tudo para alcançá-lo”, disse.

A expectativa é que o público lote as dependências da Arena Castelão para apoiar o time da casa. Acostumados com jogos tendo público bom, os azulinos sabem bem o poder da torcida. Porém, para Marcinho, isso pode ser um fator favorável para que o Leão saia com um bom resultado.

“Claro que a torcida faz a diferença, mas a gente sabe que, se fizermos as coisas dentro de campo acontecerem, tudo isso muda, a pressão pode passar para o outro lado. Então vamos ter inteligência para lidar com isso”, concluiu.

Globo Esporte.com, 09/09/2016