Marcinho
Marcinho

A derrota para o ABC (RN) já faz parte do passado pelo Baenão, principalmente depois da conversa que o elenco do Remo teve com o treinador Waldemar Lemos, que pediu para o grupo já dar uma resposta ao torcedor azulino no próximo jogo contra o Salgueiro (PE), domingo (04/09), em Belém.

“O professor Waldermar teve uma conversa com a gente e cobrou bastante uma mudança de postura para essa reta final do campeonato. Acho que agora é momento de superação e dar nosso algo a mais, para fazer valer a pena a dedicação e a entrega que todos têm tido desde a chegada do professor”, disse o meia Marcinho.

Um dos poucos jogadores que tiveram atuação destacada na última partida, Marcinho sabe da importância de uma vitória no próximo compromisso, para que o Leão se confirme no G4 e consiga ter tranquilidade para as 2 rodadas finais da fase de classificação da Série C.

“A gente sabe da importância desse jogo, só a vitória nos interessa. Sabemos também que não vai ser fácil, mas é um jogo chave para a nossa classificação. Então, temos que encarar como uma decisão”, comentou.

Nesta Série C, o Remo é o líder na média de público, com pouco mais de 11 mil pagantes por jogo. Uma presença considerável, mas muito distante do que o torcedor azulino já proporcionou em anos anteriores. Por isso, Marcinho pede para que a torcida lote o Mangueirão para empurrar o time contra o Salgueiro (PE).

“Acho que chegou a hora deles lotarem o Mangueirão, como sempre estivemos acostumados. Temos 2 jogos em casa nessa reta final e sabemos que a nossa torcida faz a diferença. Esperamos que a torcida compareça ao estádio, porque vai ser fundamental pra buscarmos nossa classificação”, concluiu.

Globo Esporte.com, 01/09/2016