O meia Marco Goiano foi um dos primeiros jogadores contratados pelo Remo para a temporada. Indicado pelo técnico Leston Júnior, com quem conquistou o acesso à Série B do Brasileirão com o Tupi (MG), ele seria um dos preferidos e homem de confiança do comandante por uma vaga no meio campo.
Porém, a missão do jogador não será das mais fáceis, já que disputará uma vaga com Eduardo Ramos, ídolo da torcida azulina. Humilde, Goiano mostrou que prefere evitar “polêmicas” e quer jogar ao lado do “Mito” no setor de armação, mostrando, também, admiração pelo companheiro de time.
“Tenho uma vontade de jogar ao lado dele. É a primeira vez que vejo o Eduardo atuar e merece muito respeito, pois é um ídolo da torcida. Quero que o Remo ganhe com isso. Meu desejo é de atuar do lado dele, ter essa oportunidade, não venho para disputar a posição. Estou aqui para ajudar o Remo”, avisou.
Por ter trabalhado com Leston na equipe mineira, Marco Goiano diz conhecer as características do treinador que, de acordo com ele, aproveita todos os treinamentos e o dia a dia com os atletas para encontrar a formação técnica e tática ideal.
“Conheço bem o trabalho do Leston. No dia a dia, ele já implanta várias situações para encontrar a cara do time. Acho que o grupo todo está feliz com a chegada e o jeito dele trabalhar. Creio que esse coletivo faz com que a gente tenha mais uma condição de jogo, uma cara nova para ter o perfil ideal e vencer no dia 31/01”, disse, se referindo à estreia do Remo no Campeonato Paraense, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.
Globo Esporte.com, 13/01/2016