Contratado para ser a “cabeça pensante” do Remo na temporada, o meia Marco Goiano não foge a responsabilidade e promete se empenhar ao máximo para retribuir a confiança que recebeu da diretoria.
Indagado sobre as suas características dentro de campo, o jogador foi buscar em um grande ídolo do futebol do Pará o exemplo. Ele afirmou ter estilo parecido ao do meia Paulo Henrique Ganso. “Jogo mais ou menos no estilo dele, só que sou um pouco mais aguerrido”, comparou. O jogador disse ainda não ser apenas um armador. “Sei aproveitar bem as bolas paradas”, revelou.
De acordo com o apoiador, o Remo não é o primeiro time de massa em sua carreira. “Vila Nova (GO) e Fortaleza (CE) foram dois clubes de massa em que joguei. São bem parecidos com o Remo. Jogar em equipes assim dá uma sensação maravilhosa, dá prazer. Espero ser assim também, com o torcedor apoiando a nossa equipe, como fez na apresentação”, declarou.
O meia recomendou uma boa dose de trabalho ao elenco para que o Leão possa chegar aos títulos nas competições que disputará na temporada. “Temos de trabalhar muito. O sucesso só vem com o trabalho. Creio que posso fazer muito pelo Remo”, comentou.
Um dos jogadores do Tupi (MG) em 2015, quando ajudou a equipe mineira a subir para a Série B, o meia espera ter a mesma sorte este ano no Baenão. “Se jogar o que joguei no Tupi (MG), tenho certeza que vamos fazer bonito aqui também”, ressaltou.
Ele elogiou seu conterrâneo, Eduardo Ramos, principal ídolo da torcida remista. “Eduardo é um cara sensacional e é da minha cidade, mas não só ele como toda a diretoria, os demais jogadores e o torcedor nos recepcionaram bastante bem”, comentou.
Diário do Pará, 11/01/2016