Max
Max

Depois de ter pregado um susto no torcedor do Remo, o zagueiro Max se recuperou a tempo da lesão na coxa e, assim, está apto a participar da estreia do time no Parazão. Bastante animado por poder disputar mais um Estadual, Max – autor de 4 gols em 3 anos de futebol paraense – disse confiar no trabalho do técnico Leston Júnior e que, mesmo tendo pouco tempo para montar e preparar o time, segundo o defensor, “tem se mostrado um treinador competente”.

“Cada treinador tem o seu método de trabalho. O professor Cacaio deu a contribuição dele e tinha a sua forma de trabalhar, que nos levou aos nossos objetivos em 2015. Hoje, quem está no comando é o professor Leston Júnior, que é um profissional inteligente e tem mostrado isso no nosso dia a dia. Então é isso, estamos colocando em prática tudo o que ele tem nos recomendado”, afirmou.

Para o zagueiro, a atenção demonstrada pelo elenco nos treinos deverá surtir efeito positivo na partida contra o Águia. “É importante estar concentrado em cada treinamento, cumprindo tudo o que o professor vem pedindo, para que a gente possa fazer uma grande estreia”, disse.

Max, que costuma aparecer na área dos adversários, como uma espécie de elemento surpresa, fez elogios a um dos novos contratados do Leão, o meia Marco Goiano, que tem entre suas características, as cobranças de faltas na área inimiga.

“Ganhamos muito com a chegada do Marco Goiano. Ele é um excelente cobrador de faltas, mostrou isso nos 2 amistosos, com batidas regulares. Vamos ter um ganho nos lances de bola parada”, previu.

Sobre o adversário, Max deixou sua sentença. “A genhe conhece algumas peças e sabe que é um time ‘cascudo’. Respeitamos o Águia, mas vamos buscar a vitória”, prometeu o zagueiro, sem se incomodar com a chegada de mais um defensor – Ítalo, recém-contratado. “Quanto mais jogador chegar para ajudar o grupo, melhor”, avaliou.

Diário do Pará, 28/01/2016