Max
Max

De contrato com o Joinville (SC) para a temporada 2017, o zagueiro Max, capitão e um dos principais jogadores do Remo nos últimos 3 anos, se despediu do clube fazendo questão de explicar os motivos que o fizeram deixar o Baenão.

“Acho que chegou o momento de viver novos ares, buscar novos objetivos. Aceitei a proposta do Joinville (SC) porque irei ficar mais perto da minha família, que no momento está precisando de mim. Foram 3 anos vestindo a camisa do Clube do Remo e saio de cabeça erguida”, disse.

Enquanto vestiu a camisa do Leão, Max ajudou o clube a conquistar o bicampeonato estadual em 2014/15, além do tão sonhado acesso do time à Série C do Brasileirão.

“Fico feliz de ter ajudado o clube a se reerguer. Nesse período, tive propostas de clubes da Série B e C, mas fiz a escolha de permanecer por acreditar no Remo e nessa torcida”, comentou Max.

Apesar de estar de saída, o zagueiro faz questão de deixar aberta a possibilidade de um retorno em breve e espera que a nova diretoria consiga recolocar o Remo nos trilhos nesta temporada de 2017.

“Deixo um até breve, pois, de todos os clubes que passei, nada se compara a torcida do Remo. Gostei muito de jogar aí. Agradeço a todos os funcionários do clube, pessoas que sempre nos apoiaram, independente da situação. Que Deus possa abençoar o ano de 2017 do Clube do Remo, pois essa torcida merece muito”, concluiu.

Globo Esporte.com, 16/12/2016