“O resultado foi o que menos importou”, foi o discurso do técnico Leston Júnior e repetido pelo volante Michel, autor de um dos gols da vitória de 8 a 0 sobre o selecionado de Ananindeua. O jogador enalteceu a participação efetiva do torcedor do Leão, que compareceu em grande número ao Baenão.
“Fico feliz pelo carinho do torcedor, mas se não fosse os meus companheiros ajudarem, certamente a gente não teria vencido o jogo. O grupo não é formado apenas por 11 jogadores, mas por um elenco forte que tenho certeza que estamos formando”, disse o jogador.
Michel acredita no time ainda mais encorpado até a estreia no Campeonato Paraense, programada para o dia 31/01, contra o Águia de Marabá, em Belém. Ele destacou o desempenho dos atletas ao longo dos dois tempos da partida.
“Até dia 31/01, tem muito para a gente treinar, se focar e se chegar mais perto do ritmo de jogo. Ficamos contentes pelo desempenho de todo mundo, do pessoal que jogou o primeiro tempo e de quem jogou no segundo também”, finalizou o volante.
Globo Esporte.com, 21/01/2016