O Leão, que já teve vários estrangeiros em seu elenco (alguns fizerem muito sucesso como os goleiros Veliz e François Thyn), agora aposta no argentino Santiago Krieger, o Nano, que chegou no sábado (17/12) à noite em Belém.
O novo reforço, que vinha sendo badalado pela diretoria remista e agora se confirmou, foi apresentado pelos dirigentes aos torcedores, no Mangueirão.
O argentino é cria das categorias de base do Boca Juniors e estava defendendo o Huracán, também da Argentina. Nano tem 21 anos e é natural de Coronel Suárez, na província de Buenos Aires, e chega com moral, pois entre as temporadas de 2011 e 2015, marcou 80 gols.
Por meio das redes sociais, o atacante mandou um recado para o torcedor remista. “Agora sou mais um Leão e mando saudações a todos os sócios-torcedores”, disse.
Nano deve retornar para seu país e retorna a Belém no começo de janeiro, para a apresentação junto com o restante do elenco. Em Belém, a diretoria azulina está providenciando a documentação do atleta.
O candidato a camisa 9 do Leão esteve neste domingo (18/12) à tarde no Mangueirão e disse estar muito feliz por vir jogar no Pará pelo Remo. Prometeu gols e muita briga em campo pela camisa azulina.
ORM News, 19/12/2016