O Remo chegou ao seu terceiro jogo neste segundo turno do Campeonato Paraense e nada de vitórias. Após a derrota para o Tapajós, o técnico Leston Júnior lamentou o revés e a possibilidade iminente de ficar de fora da fase semifinal da competição, caso não consiga uma vitória sobre o maior rival, Paysandu, no próximo domingo, dia 03/04, no Mangueirão.
“Faltou eficiência nossa, mas não podemos tirar o mérito do goleiro do Tapajós. Fomos incompetentes, deixamos de ganhar 3 pontos e isso pode comprometer nossa classificação lá na frente. Creio que este tenha sido o jogo que menos agimos”, disse o treinador azulino.
O comandante do Leão assumiu a responsabilidade e declarou que faltou pontaria aos seus jogadores. Ainda de acordo com Leston Júnior, o time assumiu a “condição de derrotado” após o gol e não conseguiu reagir, apesar de algumas oportunidades criadas na reta final do confronto.
“A responsabilidade é do comandante, mas ele não entra em campo, a finalização é ‘terceirizada’. Agora temos que reagir, pois a pressão fomos nós mesmos que criamos. Nosso time assumiu a condição de derrotado e ficou evidente a falta de atitude. Temos que ter ação e buscar as vitórias, que vão nos tirar dessa situação”, finalizou.
Globo Esporte.com, 27/03/2016