Após um intenso trabalho da diretoria do Clube do Remo, juntamente com técnicos das empresas Acesso Mais e MeuBilhete.com, as catracas eletrônicas já serão utilizadas para a partida entre Remo e Independente. Ao todo, são 24 catracas que passaram por vários testes até a finalização do processo, que ocorreu nesta segunda-feira (23/02).
De acordo com Anderson Carlos, técnico responsável, a leitura dos ingressos será feita em milésimos de segundos, facilitando o acesso mais rápido do torcedor.
Por serem mais largas, as catracas oferecem maior comodidade ao usuário. Além disso, a nova tecnologia de ponta permite a utilização de diversas funcionalidades que tornam o processo mais rápido, seguro e próximo do cliente.
“Solicitamos que o torcedor não compre ingressos de cambistas, pois o sistema está bloqueado para a compra de ingressos, sendo apenas 3 ingressos por CPF”, diz Anderson Carlos.
O equipamento permite o bloqueio de tipos de ingresso por setor – por exemplo, ingresso comprados para a entrada A1 só serão validados na bilheteria A1. As catracas não aceitam leituras repetidas e nem ingressos falsos.
“O uso das catracas eletrônicas, além de ser uma garantia para o clube, permitirá com que fraudes não aconteçam”, diz André Cavalcante, presidente do Clube do Remo.
Site Oficial do Clube do Remo, 24/02/2016