Contratado com o cartaz de “xodó” da torcida do Nacional (AM), o lateral-direito Osvaldir chegou ao Remo com o moral elevado. Aos 29 anos, o mineiro aproveitou o espaço diante dos jornalistas para fazer autopromoção e frisar que chega para disputar a titularidade da equipe de Waldemar Lemos.
Cobrador de faltas na maioria dos clubes que defendeu, Osvaldir concorrerá a camisa 2 do Leão com Levy e Murilo, que já estão no Baenão desde o Campeonato Paraense, no primeiro semestre deste ano.
“Chego para somar com meus companheiros, mas sou um jogador que defende bem e chega forte ao fundo. Conheço o time do Remo. Vinha assistindo alguns jogos e sei que tenho condições de disputar a titularidade”, falou.
Osvaldir realizou treinamento normal com o restante do grupo nesta quarta-feira (03/08) e aguarda somente sua regularização junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder atuar.
O próximo compromisso do Leão na Série C está marcado para acontecer neste sábado (06/08), às 19h15, no Mangueirão, em Belém, contra o River (PI).
ORM News, 03/08/2016