Levy
Levy

Com a boa sequência do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, os azulinos já começam a pensar na classificação para o mata-mata do acesso. O jogo contra o Botafogo (PB), mais uma vez, será de 6 pontos, já que o Leão ocupa a 2ª colocação, com 20 pontos, enquanto o time paraibano está apenas uma posição abaixo, com 1 ponto a menos. Para colocar um pé no mata-mata, os azulinos querem marcar pontos fora de casa.

Para o lateral-direito Levy, a partida será muito complicada e disputada pelo momento em que ambos os times vivem. Por isso, trazer um pontinho de João Pessoa (PB), já vale muito.

“Pela grandeza do Clube do Remo, um empate é muito pouco, mas pelas circunstâncias, sabemos que não seria um mau resultado. Claro que nosso objetivo maior é os 3 pontos”, afirmou o jogador, que é o vice-líder de assistências do Clube do Remo no ano, com 5 passes para gol.

“Fico feliz em contribuir com passes e gols, mas fico mais ainda quando a gente consegue a vitória, porque isso vai nos ajudar a chegar ao mata-mata”, ressaltou.

Caso consiga uma vitória contra o Botafogo (PB), o Leão tem condições de, mais uma vez, assumir o topo, além de deixar o adversário parado na classificação.

Diário do Pará, 12/08/2016