Mais uma vez, o técnico Waldemar Lemos tentou modificar a equipe para surpreender o adversário, mas voltou a não dar certo. Além disso, Waldemar afirmou que o Fortaleza (CE) foi superior e, portanto, merecedor da vitória. Segundo o comandante azulino, o gol logo no início, de certa forma, afetou na continuidade do jogo.
“Não foi só isso, mas claro que sair atrás no começo do jogo faz com que você tenha que mudar a proposta e tudo mais. Até conseguimos empatar a partida, mas o adversário foi superior em vários aspectos”, explicou.
Nos últimos jogos, o Remo não tem conseguido repetir as boas atuações das primeiras partidas sob o comando de Waldemar Lemos. Para o técnico, a saída de algumas peças tem dificultado o trabalho. Entretanto, ele descarta problemas físicos em seus jogadores, principalmente no segundo tempo.
“Não acredito em queda física. Acho que contra o Fortaleza (CE) até fomos bem no segundo tempo. Temos feito tudo o que é possível dentro disso. Se o rendimento caiu, foi geral, não existe só uma parte específica”, encerrou o comandante azulino.
Diário do Pará, 12/09/2016