A força do Clube do Remo jogando diante do seu torcedor é reconhecida e respeitada em todo o Brasil. Porém, neste Campeonato Brasileiro da Série C, os azulinos fugiram à regra e desperdiçaram muitos pontos como mandante, que estão fazendo muita falta nesta reta final da competição.
A dificuldade de vencer em Belém foi tanta, que o Leão só conquistou a primeira vitória diante do Fenômeno Azul no último jogo da equipe no primeiro turno, contra o Fortaleza (CE).
“Sabíamos, desde o começo, que a Série C seria assim, cheia de dificuldades. Ainda tivemos muitos vacilos dentro de casa no primeiro turno. Acredito que estes pontos estão fazendo muita falta agora no fim”, afirmou o lateral-direito Levy.
Porém, como tudo isso já é passado, o jogador afirma que não é hora de lamentar, mas de jogar bola. “Não é hora de ficar lamentando. Temos o jogo da nossa vida. Temos que fazer a nossa parte, que é vencer o América (RN), claro que respeitando o adversário. Eles vão lutar contra o rebaixamento e é muito difícil. Não queremos rebaixar ninguém, mas temos que fazer o dever de casa”, encerrou o camisa 2 azulino.
[colored_box color=”yellow”]Campanha em casa:
8 jogos / 4 vitórias / 3 empates / 1 derrota
[one_half last=”no”]Remo 0×1 ASA-AL
Remo 0×0 Botafogo-PB
Remo 1×1 ABC-RN
Remo 2×0 Fortaleza-CE[/one_half][one_half last=”yes”]Remo 2×0 Cuiabá-MT
Remo 1×0 River-PI
Remo 2×0 Confiança-SE
Remo 1×0 Salgueiro-PE[/one_half][/colored_box]
Diário do Pará, 16/09/2016