Se a ansiedade para ser titular já faz parte da rotina de um jogador que está no banco de reservas, imagina quando se respira as vésperas de um Re-Pa. No Remo, o volante Yuri falou sobre o clássico e não escondeu a vontade de entrar como titular contra o Paysandu.
Yuri chegou a treinar no time titular durante a pré-temporada, mas ficou de fora da estreia contra o Águia por atraso na sua regularização junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Contra o São Francisco, na derrota remista no Colosso do Tapajós, ele chegou a ser utilizado desde o início na partida, mas não sustentou a posição.
“É ruim ficar no banco. Se fosse por mim, entraria jogando, ainda mais agora que é final com clássico. A gente sabe o que um Re-Pa representa para o futebol e para o Estado todo. Os bons jogadores aparecem nos grandes jogos e espero ter uma oportunidade para mostrar meu potencial”, declarou.
Yuri, no entanto, segue fora do time titular, ao menos nos treinos. Leston Junior segue com a onzena composta por Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Henrique e Levy; Michel, Alisson, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Léo Paraíba e Ciro.
ORM News, 03/03/2016