Após a vitória de 5 a 3 em cima do Confiança (SE), um dos mais emocionados era o presidente André Cavalcante, do Remo. Ainda no gramado de jogo, o mandatário máximo azulino elogiou jogadores, destacou a forma como se deu a partida e convocou o torcedor a apoiar o time.
“Não sei por que tem que ser assim com o Remo. O que me deixou feliz foi a bela atuação do Allan Dias, a atuação firme do nosso lateral-esquerdo Fabiano, jogadores que vinham sendo muito criticados. É lógico que falta muito para o nosso time melhorar. Precisamos encorpar, enfim, uma série de situações que a torcida tem razão de questionar, mas sabe o que quero pedir para a torcida? Que apoie! Está vendo como a gente consegue os resultados fora de casa? Duas vitórias e um empate fora de casa, talvez sejamos os melhores visitantes desse campeonato. A gente precisa que a torcida apoie do início ao fim. Às vezes, a bola não vai entrar. Às vezes, vai bater na trave e sair, mas uma hora ela vai entrar e nessa hora ninguém vai segurar a gente”, disse.
O Remo é líder de público na Série C, com média de pouco mais de 12 mil torcedores por partida, mas se depender do presidente azulino, essa média ainda vai aumentar já no próximo sábado (25/06), quando a equipe enfrenta o ABC (RN), no Mangueirão.
“A gente precisa do apoio dessa massa no próximo sábado! Pessoal, nós precisamos do apoio de vocês no Mangueirão! Vamos lotar aqueles 30 mil lugares para espantar o Brasil. É lógico que tem muita coisa para se acertar, a gente tem que trabalhar muito, muita coisa tem que ser feita, mas juntos vamos chegar nessa Série C”, disse.
Quando questionado sobre os preços dos ingressos da partida, André Cavalcante falou que ainda vai reunir com o vice-presidente Fábio Bentes, mas disse que a tendência é que não haja mudanças. “Tenho certeza que a gente vai chegar à conclusão de manter o mesmo preço que a gente vem praticando, R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira)”, finalizou.
Portal Arquibancada, 19/06/2016