Em tempos bicudos no Remo, tudo aparece, principalmente nas redes sociais. Nessa onda, surgiu a notícia de que o Flamengo (RJ) estaria contratando o meia Eduardo Ramos. O presidente André Cavalcante ignorou o caso, mesmo revelando as amizades do seu gerente de futebol, Fred Gomes, com Rodrigo Caetano, gerente do time carioca. “Se fosse o caso, haveria uma aproximação”, contou.
Há 2 meses, André Cavalcante e o vice Fábio Bentes visitaram a sede do Flamanego (RJ) e posaram com o presidente rubro-negro. “Não acredito nisso. Se fosse real, o Flamengo (RJ) nos teria procurado oficialmente”, disse.
A assessoria de Eduardo Ramos também negou o assédio carioca. Eduardo Ramos tem contrato com o Remo até 2017, com rescisão contratual de R$ 1,5 milhão. “Quem pagar esse valor, leva o jogador”, aponta André.
Desde o final de 2015, o meia Eduardo Ramos vem recebendo proposta para deixar o Baenão, inclusive do futebol chinês. Contudo, oficialmente, nenhuma chegou à mesa do presidente, que diz que nenhum jogador é inegociável.
Amazônia, 14/06/2016