Logo após a derrota para o Salgueiro (PE), o elenco azulino começou a ser questionado, principalmente sobre peças de reposição, já que o Remo teve o desfalque de vários atletas que ficaram em Belém por conta de contusão. Por isso, novas contratações devem surgir no Baenão.
“A gente tem que deixar o professor Waldemar trabalhar, avaliar. Acredito que ele já tenha identificado as carências que o elenco tem e a gente precisa fazer esse replanejamento, já que o planejamento de fato não deu certo e a gente tem que melhorar de alguma forma. Vamos esperar o professor Waldemar se pronunciar e a gente já vai conversando sobre isso”, disse o presidente André Cavalcante.
Waldemar Lemos deixou clara a intenção de reforçar o elenco na entrevista concedida logo após o jogo. Sinal de que os azulinos “vão às compras”.
“Vamos conversar a respeito disso, porque é uma coisa que acho dentro do futebol. Se pudermos qualificar nossa equipe dentro da possibilidade do clube, vamos correr atrás disso”, comentou o técnico do Leão.
Portal Arquibancada, 05/07/2016