Chicão
Chicão

A partida entre Remo e Salgueiro (PE) teve um baixo nível técnico. Com poucas jogadas de qualidade, muitos erros de passe e, principalmente, pouca inspiração ofensiva, o placar de 1 a 0 para o Carcará até que foi muito. Em mais uma apresentação ruim dos azulinos, a equipe espera trabalhar bem esta semana, pois a parada será dura, contra o líder da competição, o Fortaleza (CE).

Para o estreante da noite, o atacante Magno, o Remo não conseguiu fazer uma boa partida. Com a forte marcação dos adversários e uma noite difícil dos azulinos, o resultado foi inevitável.

“A gente não conseguiu se impor fora de casa. Que era o que vinha acontecendo nos jogos anteriores, quando conseguimos as vitórias. Agora, vamos ter que trabalhar muito forte esta semana, porque vamos ter uma partida muito complicada contra o Fortaleza (CE). O jogo vai ser na nossa casa e precisamos da vitória que vai ser muito importante para nós no campeonato”, afirmou o jovem jogador.

“Acho que não foi (falha) a marcação nossa. No gol deles, a bola resvalou e eles fizeram o gol. Foi um jogo truncado, feio e, infelizmente, eles conseguiram marcar um gol e saíram com a vitória. Agora, vamos precisar ter paciência para trabalhar esta semana”, encerrou o volante Chicão.

Diário do Pará, 05/07/2016